Institucional

A empresa Liga & Associados surgiu do sonho da profissional Regina, em oferecer serviços de excelência no segmento de Recursos Humanos a empresas do interior do Estado de São Paulo.

Especialista em Gestão de Equipes e Desenvolvimento de Profissionais, com vasta experiência em grandes empresas e multinacionais na capital paulista e no interior, Regina Lima conheceu a realidade “do outro lado”, identificando as necessidades das empresas na área de Recursos Humanos.

Esse conhecimento fez com que Regina vislumbrasse a oportunidade de criar sua própria empresa de consultoria em Desenvolvimento Humano para atuar no interior de São Paulo, garantindo atendimento profissional e personalizado.

Em setembro de 2017, Regina iniciou uma sociedade com Ana Luiza que trabalhou 25 anos no mercado financeiro e resolveu dar uma nova direção em sua carreira, se especializando em Recursos Humanos e Desenvolvimento. Com essa nova sociedade a Regina Lima passou a se chamar Liga & Associados.

No dia 27  de março desse ano, devido ao excelente trabalho que a empresa vem prestando e ao aumento da demanda de seus clientes, a Liga & Associados teve a necessidade de se expandir e inaugurar uma nova sede na capital De São Paulo.

Com experiência em treinamento, desenvolvimento, avaliação de desempenho, gestão de mudança organizacional, recrutamento e seleção, a Liga & Associados oferece serviços de excelência a empresas de diversos segmentos, de acordo com sua cultura organizacional e necessidades específicas.

Os trabalhos da empresa são norteados por Missão e Valores bem definidos, que permeiam as relações com clientes, funcionários e fornecedores, demonstrando a preocupação com a ética, qualidade e eficiência de seu trabalho.

MISSÃO

Oferecer, aos clientes e profissionais parceiros, serviços de assessoria em RH reconhecidos pela ética e qualidade de modo que contribua para o contínuo desenvolvimento das organizações. Aos candidatos nossa missão é ajuda-los a encontrar seu propósito de vida.

VISÃO

Sermos reconhecidos nacionalmente pela excelência e dedicação na prestação de serviços e pelos resultados de nosso trabalho, com efeitos no desenvolvimento de pessoas, de organizações e, como consequência, da sociedade.

VALORES

• Ética: Agir com transparência nas relações com os parceiros.
• Respeito: Agir com cordialidade, reconhecer e valorizar o ser humano.
• Excelência: Agir com dedicação e qualidade, a fim de atender às necessidades dos clientes a partir dos serviços prestados.
• Flexibilidade: Agir para entender as diferentes necessidades de cada cliente e oferecer as melhores soluções, com um atendimento personalizado, comprometimento e criatividade.
• Paixão: Agir com amor pelo que se faz, com dedicação para fazer o melhor e com motivação para aperfeiçoar-se a cada dia.